segunda-feira, 29 de março de 2010

Jogo para banheiro - Pascoa

Achei uma graça, recebi essa fofura por e-mail e repasso para vocês.
Ando sumida, desanimada esperando por um milagre para que eu volte a andar de novo e minha vida volte ao normal.
É tão difícil ficar dependente, o tempo todo sentada ou deitada sempre esperando por ajuda pra tudo.
Nunca tive paciência de esperar que me fizessem algo, sempre me antecipava e quando viam já estava tudo pronto, hoje tenho que esperar tudo. é muito difícil pra mim.
Mas chega de lamúrias, me desculpem o desabafo.
Estou fazendo croche ainda, mas bem devagar. Quando terminar coloco aqui pra vocês verem.
Beijos

5 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? Sou sua fã e seguidora, adoro seus trabalhos, são incriveis, também faço crochet em barbante, quando puder dê uma olha em meu blog:
    http://arteembarbantemartafarineli.blospot.com, aguardo sua visita. Também tenho este jogo de banheiro, é lindo né.
    Bjus e Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse grafico do coelhinho.
    E por falar nele, vim desejar que na cesta do que vai te visitar hoje, esteja repleto de muita alegria, saude e compreensão.
    Feliz Páscoa.
    Bjus,
    Mia

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!Estou encantada com tantas idéias lindas!Este conjunto de banheiro eu nunca tinha visto,ele é divino.
    Espia nosso blog,somos seis amigas "Apaixonadas por artesanato"que nos reunimos para criar o blog.Estamos iniciando,mas já temos uma galeria de trabalhos das seguidoras.Venha fazer parte de noss galeria!
    http://artesbysiglea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Elisete este jogo de banheiro é um graça, combina muito bem em banheiro de quarto de criança, Que ótimo você estar sempre postado novos trabalhos e varias sugestões de artesanato com gráfico, dando nos oportunidade de copiar, nem sempre a gente tem oportunidade de encontra nas bancas revistas com boas opções assim. Beijos queridas e boa sorte sempre. Já sou sua seguidora para não te perder de vista e seja bem vinda sempre, uma ótima semana. Silvia Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião e marcar sua presença.
Volte sempre.
Beijos