terça-feira, 4 de maio de 2010

Barradinho com picô

Esse ursinho foi feito com marsipan. Ganhei do Levi, meu amorsão.

Esse sapinho é feito com conchas e biscuit, um charme né? Ganhei do meu genro Fabiano.
Esses gatinhos lindos ganhei da amiga Tania. O Maneki e Neko um dos talismãs mais conhecidos do Japão. Visto como símbolo de boa sorte, sua pata levantada acena para a prosperidade, enquanto sua pata curvada acena para o sucesso nos negócios. Eles devem ficar sempre unidos. O que tem a patinha direita levantada chama a fortuna, o que tem a patinha esquerda levantada chama sorte e felicidade.

Esse barrado é simples mas muito bonito, não acham?

2 comentários:

  1. Oi como vai ?
    Seu blog é muito bonito..tem peças lindas ..também adoro barrados ,acho que ficam bem em qualquer peça.Parabens
    Desculpe quando tiver tempo passe pelo meu blog ..gostaria de saber a sua opinião sobre meus trabalhos ..
    Obrigada
    Fique bem

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, visitarei seu blog com prazer.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião e marcar sua presença.
Volte sempre.
Beijos