terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha filha passou na USP


Daisy realizando um grande sonho, esse ano ela entrou na USP, cursará Matemática que ela adora. Estou muito feliz e orgulhosa. Parabéns filha pelo esforço e determinação, você merece essa felicidade.
Estou com o coração acelerado desde às 10:00 horas quando fiquei sabendo. A Mavinieur não entrou nesta lista, mas ainda há possibilidades de entrar nas próximas chamadas. Enquanto isso ela continua o curso de química na Fatec.

15 comentários:

  1. Parabéns!!
    Que ela tenha muito sucesso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog em uma busca por miniaturas em crochê e confesso fiquei apaixonada. Seus trabalhos são lindos as dicas que vc traz pra gente são fantástica, parabéns. Parabéns ara sua filha, que Deusesteja com vocês, bjs. Denise

    ResponderExcluir
  3. Elisete,
    Parabéns para a filha! Minha filha passou para o 4º ano na ESALQ-USP-Engenharia Florestal e deve ir fazer um estágio na Holanda,no segundo semestre. Estou um pouco apreensiva - ela só tem 20 aninhos! - mas ao mesmo tempo contente com a oportunidade. Que Deus abençoe o curso e a carreira de sua menina!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana Maria, e parabéns pela sua filha. Dá muito medo mesmo soltar os filhos no mundo, mas uma oportunidade assim não é todo dia que aparece, né? Tenha fé e confiança na educação que deu à ela e tudo vai dar certo.
    Felicidades e sucesso á vocês.
    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Que bom hein....parabéns...deve estar tranbordando de orgulho.....
    Já estou te seguindo por aqui tb..
    Beijos.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  7. Parabénssss! Tem um selinho pra você no meu blog! BJUS!
    Patricia Quadros
    http://patriciaquadros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Tudo de melhor para ela!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga, parabéns pela filha, é um encanto este blog,continuação do primeiro e da comunidade né, ganhei um blog da minha amiga Siglea, autora do nosso Criações e Idéias, para expor meus trabalhos pessoais e gostaria de ter vc me acompanhando, seria uma honra pra mim, lhe admiro muito amiga, parceira de orkut, te desejo muito sucesso, beijos!
    htt://mimosdagraca.blogspot.com
    Graça Nunes

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Graça pelo carinho, vou te acompanhar com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião e marcar sua presença.
Volte sempre.
Beijos